terça-feira, 5 de julho de 2011

Esmalte da Semana- Jeans da Colorama

Confesso que quando comprei esse esmalte me arrependí assim que cheguei em casa. e ele estava há meses esquecido. mas, essa semana resolví dar uma chance para ele. como estamos no inverno e a tendência pede tons escuros, resolví usá-lo e ......

estou gostando dele em minhas unhas. não sei se é porque elas estão maiores, aliás, uma está quebrada e colada com super bond,kkkkkkkk. só sei que gostei!




A respeito da minha unha, fiquei morta de raiva. cinco meses sem quebrar e nem lascar. quando de repente após uma simple faxina, pronto, desastre.

mas, acontece. voltemos ao esmalte. ele é um azul escuro, cremoso e fácil de passar e de limpar.



Enfim, o Jeans me convenceu. tanto que usarei outras vezes!
beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.