terça-feira, 22 de março de 2011

Esmalte da semana

O esmalte dessa semana não foi exatamente o que planejei. minha manicure me deu um bolo e eu mesma(vixe) tive que fazer minha unha e ainda por cima, hoje. mas, vamos lá...
Essa semana o presidente  norte americano, Barack Obama esteve por aqui, e vocês devem estar se perguntando o que isso tem a ver com o esmalte da semana... tem tudo! Ele veio acompanhado pela primeira dama Michelle. e foi a própria que me inspirou. Michelle Obama é um dos ícones de moda nos Estados Unidos e no mundo.seu estilo clássico e arrojado conquistou os críticos de moda, principalmente, porque Michelle ao mesmo tempo sabe usar roupas de grifes famosas e artigos de lojas simples. Vejamos:

                                            Festas e apresentações:





                                                 Momentos mais à vontade        


                                                                                                        
                                                                                                                     
                                             
      
                                                           
                                                   Cerimônias formais

 



Mas, esse não é um blog sobre moda e nem eu vou entrar neste mérito. vamos falar de UNHAS.
Michelle tem um estilo muito diversificado. para o posto que ocupa, alguns pensavam que ela iria optar sempre pela sobriedade de ternos. mas, ela ousa. Em relação às unhas, Michelle opta pelo clássico. cores sóbrias, muito branco, e francesinhas.









E o esmalte dessa semana foi baseado na sobriedade, classe e requinte desse símbolo de estilo. Escolhi a clássica e chique francesinha.
usei o Plantino da Risqué e o branco da Verona.








A francesinha, além de clássica, dá a impressão de unha unha maior. Não ficou perfeita(porque fui eu que fiz, rsrsrsrsr), mas, não podia deixar de postar.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.