sexta-feira, 11 de março de 2011

Fortificante para unhas

Como vocês puderam ver  na outra postagem, minhas unhas estão pequenas agora, mas nem sempre foram assim. já tive grandes garras. de uns tempos pra cá, elas sempre quebravam e pararam de crescer. Então, decidí pegar pesado e começar a tratá-las. Certa tarde, passeando pelo shopping, entrei numa loja de cosméticos e dei de cara com esse produto. comprei e comecei a usar. O problema é que para usá-lo vocês não podem estar com esmaltes e nem mesmo base. passei um mês sem usar esmalte. vixe. Não foi tão difícil, porque estava de férias. voltando ao assunto, comecei a usar e logo percebí que minhas unhas estavam duras, e hoje, não quebram mais. agora estou lutando para fazê-las crescer. eu chego lá... portanto, testei e aprovei. realmente o produto cumpre o que promete.



O meu já está na metade...




Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.