terça-feira, 10 de maio de 2011

Esmalte da última semana

Como ando sem muito tempo para postar, somente hoje vou mostrar o esmalte da semana anterior. escolhí uma cor forte. fiquei até com vergonha de usá-lo, mas depois, com o aval positivo de minhas alunas, gostei e até achei legal. O escolhido foi o SHAKIRA, da  Verona.
 por favor não reparem se ficou mal pintada, pois mais uma vez me atreví a pintá-las eu mesma. tenho que me aperfeiçoar. kkk
 Nas fotos, a cor está meio coral. não está totalmente fiel ao que realmente a cor é, ou seja, tudo.


O Shakira faz parte da coleção Moment. é um rosa bem cheguei, que dá até uma dor nos olhos se você olhar demais(mentirinha). mas, ele é lindo!

beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.